quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O PODER DOS PAIS QUE ORAM




Poder dos Pais que Oram


  • STORMIE OMARTIAN

  • O Poder dos Pais que Oram mostra que orar não significa apresentar uma lista de pedidos ou de desejos para Deus. É reconhecer e experimentar a presença de Deus. É pedir que ele esteja presente em qualquer circunstância da vida dos filhos. É buscar a presença de Deus e liberar o poder que ele concede, por meio de sua graça, para superar qualquer problema. Criar filhos em um ambiente saudável e seguro transformou-se em uma tarefa mais árdua para os pais. Sua principal preocupação é manter os filhos longe de influências negativas responsáveis, muitas vezes, por decisões cujas conseqüências desastrosas causam profundas seqüelas na vida de muitos jovens. Em O Poder dos Pais que Oram, Stormie Omartian comprova - por meio de exemplos de sua própria vida familiar - que a vida dos filhos não precisa ficar ao acaso, mas ela pode e deve ser entregue nas mãos de Deus. Em 30 capítulos curtos e de fácil leitura, ela ensina como os pais podem orar por seus filho.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DICAS PARA CONTAR HISTÓRIAS.

ARRUMAR A SALA COM CANTINHOS PARA:

1 - Brinquedos - De vários tamanhos (prateleira)

2 - Fantoches - Feitos de sucata

3 - Caixas encapadas com rótulos para guardar: botões, embalagens, rótulos, revistas usadas, argila, massinha, tampinhas, etc.

4 - Encapar garrafas plásticas cortadas ao meio para lápis (separá-los por cor), tesouras, pincéis atômicos e de pêlo, etc.

5 - Colocar babado de crepom para delimitar o mural para expor os trabalhinhos.

6 - Fazer varal para colocar o figuras bíblicas móvel .

Mãos a obra!

domingo, 3 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS


DIA DOS PAIS

Hoje as crianças pintaram um lindo quadro para o papai. Fico muito bacana!
Iremos entregar no dia 10/08/08.

Deixe um recado para o geração PIB COPA!

CLASSES DO GERAÇÃO PIB COPA


O ministério da criança é dividido pelas seguintes faixas etárias. CLASSE VERDE: 0 á 1.11 meses CLASSE VERMELHA: 2 e 3 anos CLASSE AMARELA: 4 E 5 anos CLASSE LARANJA: 6 á 8 anos
Matricule seu filho em uma destas classes. Ele vai gostar!

Novos projetos!


  • Berçário
  • Fraldário
  • Sala de estimulação
Estamos montando um projeto para o berçário, que irá beneficiar a todos. Por favor aguardem e orem por este projeto.

voluntário 2008!


VOLUNTÁRIO 2008!


Você que já é voluntário no MICRI e deseja continuar servindo no Ministério confirme sua participação para 2008 com o líder da classe que você é voluntário.

É muito bom servir ao Senhor ao seu lado.

Voluntários......

voluntários.

Precisamos de você!

Se vc deseja ser voluntário do ministério da criança PIB COPA.


Procure um dos professores da classe laranja o amarela e deixe seu nome e telefone,e e-mail que iremos marcar uma entrevista.

ENSAIOS

Ensaio para o musical " SAMUEL O MENINO QUE OUVIU A VOZ DE DESU".
TODOS OS DOMINGOS!

Após o a EBD e antes do culto infantil

HORA: 10:00 ás 10:30

Kit de ensaio: CD de Samuel

Frases

"Se você busca construir uma igreja local comprometida em alcançar pais descrente e seus filhos, então não existe melhor investimento do que o ministério infantil. Sua habilidade em alcançar descrentes está diretamente relacionada com o cuidado demonstrado aos seus filhos".

Bill Hybels

MISSÃO

Ser um suporte para as Famílias no seu esforço de formar base espiritual na vida dos seu filhos, para que cada criança - de acordo com o tempo de Deus - possa desenvolver um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

Queremos, conforme o modelo Bíblico, ser uma comunidade viva de cristãos que ensina e é modelo para as crianças do que é ser um seguidor de Cristo. Ser um suporte para as Famílias no seu esforço de formar base espiritual na vida dos seus filhos, para que cada criança - de acordo com o tempo de Deus - possa desenvolver um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

VISÃO DO MINISTERIO DA CRIANÇA

Queremos, conforme o modelo bíblico, ser uma comunidade viva de cristãos que ensina e é modelo para as crianças do que é ser um seguidor de Cristo.